Tire suas dúvidas com as respostas abaixo, ou se preferir entre em contato conosco.

O que está incluso na diária?

Café da manhã, estacionamento* e internet grátis;

*Estacionamento gratuito de acordo com a disponibilidade. O hotel não se responsabiliza por danos ou furtos ocorridos em suas dependências.

O hotel possui internet?

Sim, internet grátis fornecida como cortesia da hospedagem e outras velocidades tarifadas.

O hotel aceita animais de estimação?

Sim, Gatos e cães de pequeno porte (até 10 kg).
Animais dóceis.
Obrigatório o uso de coleiras quando o animal de estimação estiver fora do apartamento.
O animal de estimação deverá estar sempre acompanhado do dono.
O animal de estimação não poderá ficar sozinho no apartamento.
Deverá ser mantido em caixa de transporte durante a arrumação do apartamento.
Recebemos cães guias, independente do porte.

Quais os serviços o hotel oferece?

Hospedagem: estacionamento* e lavanderia.

Restaurante: café da manhã, jantar, Lobby Bar e room service

Eventos: coffee break, coquetéis e banquetes.

Lazer: Fitness Center.

*Estacionamento gratuito de acordo com a disponibilidade. O hotel não se responsabiliza por danos ou furtos ocorridos em suas dependências.

Quais as formas de pagamento o hotel disponibiliza?

Faturado (no caso de empresas): Com 18 dias para o pagamento via boleto bancário. Essa opção depende da análise e aprovação de crédito feita pelo nosso departamento financeiro.

Dinheiro em espécie e cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, Master Card, Diners, Visa Electron, Maestro e Amex.

Não aceitamos cheques.

Como procedo para garantir minha reserva?

Pagamento antecipado da primeira diária e/ou envio dos dados de cartão de crédito (Nº do cartão, data de validade e código de segurança).

O não comparecimento implicará a cobrança da primeira diária.

Quais são as taxas que acrescem sobre o valor da diária?

Cobramos 10% de taxa de serviços, conforme convenção coletiva.

O hotel aceita reservas de famílias com crianças?

Sim, o hotel dispõe de uma estrutura perfeita para receber famílias com crianças. Apartamentos conjugados ou equipados com berços ou camas extras. (Apartamento conjugado e berços estão sujeitos a disponibilidade no momento da reserva).

HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE: Se acompanhado dos pais (ou um deles) é obrigatória a apresentação do RG ou Certidão de Nascimento do menor, podendo também ser cópia desses documentos, autenticada em cartório. Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado de terceiros é necessário a apresentação de autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial. O Denali Hotel cumpre a lei que trata dos direitos da criança e do adolescente.

Quais diferenciais o hotel oferece para uma data especial?

O Denali Hotel oferece pacotes nupciais em todas as categorias, onde proporciona momentos inesquecíveis em um ambiente temático, com serviços totalmente direcionados para aqueles que desejam viver uma experiência fantástica (verificar opções e disponibilidade diretamente no hotel).

Existe a possibilidade de realizar eventos no hotel?

O Denali Hotel, conta com espaço para até 230 pessoas em formato auditório e com uma tecnologia de divisórias acústicas que permite a divisão deste espaço em salas menores com várias opções de montagens. O hotel oferece ainda equipamentos multimídia para montagem das salas. A estrutura de Alimentos e Bebidas está sempre disponível para realização de café da manhã, coffee breaks, banquetes e coquetéis.

Quais os serviços e horários de funcionamento do restaurante?

Café da manhã:
Segunda a sexta: Das 6h às 10h.
Finais de Semana e Feriados: Das 6h às 10:30h.

Jantar: Das 19h às 23h.

Lobby Bar: Das 16h às 23h.

Room Service: Das 6h à 0h.

O hotel possui apartamentos para fumantes?

Não, de acordo com o decreto nº 8.262 de 31 de maio de 2014, que regulamenta a lei nº 9.294 de 15 de julho de 1996.

É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado.

*Recinto coletivo fechado: Local público ou privado, acessível ao público em geral ou de uso coletivo, total ou parcialmente fechado em qualquer de seus lados por parede, divisória, teto, toldo ou telhado, de forma permanente ou provisória.

Qual o horário de funcionamento Lobby Bar?

Das 16h às 23h.

Como funciona o serviço de lavanderia?

Serviço terceirizado e disponível conforme condições abaixo.

Preencher o rol de lavanderia e informar a recepção.

Finais de semana e feriados, favor verificar disponibilidade.

Não nos responsabilizamos por reclamações que forem feitas após 24 horas do recebimento das roupas pelo hóspede.

Cobramos 10% de taxas de serviço.

Serviço Normal:

Roupas recebidas até às 09h da manhã, serão entregues até às 19h do mesmo dia.

Roupas recebidas após às 09h da manhã, serão entregues até às 19h do dia seguinte.

Serviço Expresso:

Roupas recebidas entre 09h e 16h, com solicitação de entrega imediata, serão devolvidas em até 05 horas, com o acréscimo de 100% sobre o preço da tabela.

Caso ocorra um imprevisto, como devo proceder para o cancelamento da minha reserva?

O prazo para o cancelamento de reservas garantidas é de 24 horas de antecedência da data do check in, o não cumprimento deste prazo, acarretará na cobrança da primeira diária como no-show.

Chegarei ao hotel antes do horário previsto para o check in, existe a possibilidade de fazer um early check in

Early check in e late check out são condicionados à disponibilidade do dia, portanto sugerimos um contato prévio para confirmação de disponibilidade. Tais procedimentos estão sujeitos à cobrança.

Tudo para você se sentir em casa.

O Denali Hotel oferece conforto e comodidades, com opções ideais para sua estada!

Saiba mais

Fale Conosco pelo WhatsApp